O prefeito de Simplício Mendes, Márcio Moura, criticou a Águas do Piauí após denunciar a demora na realização de uma ligação de água para um imóvel em construção no bairro Nova Cidade.

Segundo o gestor, o morador José Neto solicitou o serviço há mais de dois meses e, mesmo com a estrutura já preparada, a ligação ainda não foi realizada.

Durante visita ao local, Márcio Moura afirmou que a situação de José Neto não seria isolada e relatou que outros moradores de Simplício Mendes também enfrentam dificuldades para conseguir atendimento da empresa.

“Uma ligação simples, com tudo pronto, e mais de 60 dias de espera”, reclamou o prefeito.

Márcio Moura também criticou a ausência de representantes da concessionária no município. De acordo com ele, Simplício Mendes, cidade com cerca de 15 mil habitantes, não teria funcionários da Águas do Piauí disponíveis para receber as demandas da população, do poder público e dos vereadores.

Na publicação, o prefeito cobrou mais respeito, agilidade e compromisso da empresa na solução de problemas relacionados ao abastecimento e às novas ligações de água.

A reportagem deixa espaço aberto para manifestação da Águas do Piauí.

Veja o vídeo na íntegra: https://www.instagram.com/reel/DZ9r6LOxE3O/?igsh=emh2ZHl0OGp1bW1i